Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dois novos servidores tomam posse no TCE/RS

Desejando sucesso e uma boa caminhada no exercício de suas funções na Corte de Contas, o presidente do TCE, João Osório Martins, deu posse na tarde desta quinta-feira, 11, ao Auditor Público Externo – Engenheiro Civil, Luiz Carlos Dias Corrêa Filho e ao Oficial de Controle Externo, Rodrigo Soares Olympio.
João Osório disse que não cansa de repetir aos servidores que estão sendo empossados, de que estão ingressando em uma das atividades mais importantes do serviço publico, “pois vocês acabam de receber a missão constitucional de cuidar e zelar para que o dinheiro do contribuinte seja bem aplicado para melhorias da qualidade de vida, com aplicação nas áreas de segurança, saúde e educação”.
Durante a solenidade de posse, o presidente do TCE elogiou o Oficial de Controle Externo e escrito, Felipe Longhi Malheiro da Graça, que exerce suas funções na área de recursos humanos, pela publicação do livro ‘Dos Sonhos e Seus Efeitos Colaterais’. “Esses são os valores desta Corte de Contas, que conta com um corpo de servidores com alto nível acadêmico e intelectual, com relevantes serviços prestados”.
Prestigiaram a cerimônia os Diretores da Casa, Supervisores, Coordenadores e colegas servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário