Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Presidente do TCE entrega relatório ao governador eleito

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro João Osório Martins entrega nesta segunda-feira (01/11), às 17h30, para o governador eleito, Tarso Genro, os relatórios prévios da auditoria realizada nas folhas de pagamento do funcionalismo do Estado, além da projeção da receita estadual e despesas de pessoal.
As informações sobre a receita do Estado englobam dados até o mês de setembro de 2010 e sua projeção para o encerramento do ano, com ênfase para receita do ICMS. O relatório traz também uma tabela com a execução de Pessoal, discriminada por rubrica, até o mês de setembro de 2010, assim como sua projeção para o encerramento do ano. O documento destaca ainda dados extraídos do Relatório da Execução Orçamentária da Secretaria da Fazenda e o percentual de comprometimento em relação à arrecadação.
A análise preliminar na folha de pagamento inclui informações dos demonstrativos do Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça Militar, Assembléia Legislativa, Tribunal de Contas, Procuradoria-Geral de Justiça e Executivo Estadual. Os dados possibilitarão ao governador verificar a existência de possíveis distorções. O material entregue estará disponível no site do TCE (www.tce.rs.gov.br) a partir de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário