Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novo Portal do TCE é apresentado a jornalistas

O novo Portal do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi apresentado na manhã desta terça-feira, 28.12, para a imprensa em reunião na sala da Presidência da Corte. O vice-presidente, conselheiro Cezar Miola destacou que o novo site possibilita o acompanhamento dos gastos públicos de todos os municípios do Rio Grande do Sul e também do Governo do Estado. “O mecanismo oferece inúmeras possibilidades de busca de informações se constituindo numa eficaz ferramenta de transparência e controle social.”
Um dos organizadores do Portal, auditor público externo, Valtuir Pereira Nunes, apresentou as ferramentas e as formas de navegação na página. O endereço eletrônico permanece o mesmo: www.tce.rs.gov.br .
Além dos jornalistas, participaram do encontro os conselheiros do TCE, Algir Lorenzon, Victor Faccioni e Helio Saul Mileski, o Procurador Geral do Ministério Público de Contas (MPC), Geraldo Da Camino, o diretor da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União no Estado, Carlos Fagundes, diretores, supervisores e auditores do TCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário