Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seminário Regional de Gestão Pública será realizado nesta quinta-feira em Santa Cruz do Sul

Mais de 300 gestores públicos estarão participando do Seminário Regional de Gestão Pública, que ocorre nesta quinta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul, no auditório da Faculdade Dom Alberto, rua Ramiro Barcelos, 892. Realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, em parceria com a Famurs e Uvergs, o evento visa à qualificação dos gestores públicos, uma vez que a maioria dos apontamentos efetuados pela Corte de Contas são oriundos de erros formais.

Coordenado pela Escola Superior de Gestão do TCE, o evento reunirá prefeitos, presidentes de Câmaras municipais, assessores, vereadores, presidentes de autarquias e fundações dos 56 municípios que compõe o Serviço Regional de Santa Cruz do Sul.

A programação do evento, que inicia às 9h30min, prevê explanações dos presidentes do TCE, João Osório Ferreira Martins, da Famurs, Vilmar Zanchim e da Uvergs, Antônio Baccarin. Posteriormente os assuntos em pauta são: Licitações Públicas, Controle Interno Municipal, Controle Social e LC 131/2009 e Gestão de Pessoas, entre outros.

O evento é o primeiro que o TCE realiza em parceria com a Famurs e Uvergs de um total de dez encontros que devem ser ministrados nos nove Serviços Regionais de Auditoria e na sede em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário