Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

terça-feira, 14 de setembro de 2010

TCE entrega Relatório de Atividades do 1º e 2º Trimestres à AL


Por dever legal, constitucional e de transparência, o presidente em exercício do Tribunal de Contas, conselheiro Cezar Miola, entregou nas mãos do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini, Relatório de Atividades do 1º e 2º Trimestres de 2010, como forma de prestar contas à sociedade gaúcha do trabalho realizado pela Corte de Contas. “Com essa radiografia de informações procuramos comparti-lhar e submeter ao Poder Legislativo de maneira sintética o conjunto de atividades desenvolvidas ao longo de cada trimestre na nossa instituição”, salientou Miola.
O Presidente do Parlamento gaúcho destacou que o Relatório será apresentado na próxima reunião da mesa diretora, que deverá ocorrer logo após as eleições.
Na oportunidade, Miola também ponderou sobre o apoio institucional que o TCE vem dando a propostas que tramitam no Congresso Nacional relativas à criação do Conselho Nacional dos Tribunais de Contas. “Esse colegiado terá uma grande contribuição no sentido de dar mais transparência aos atos administrativos dos Tribunais de Contas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário