Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Presidente do TCE é agraciado com a Medalha Mérito Atlântico Sul da BM


Na tarde da última quinta-feira, 15, em solenidade no auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas, a Brigada Militar divulgou Balanço Operacional e Social da Operação Golfinho, nomeou Comissão responsável pelo planejamen-to da Operação Golfinho 2010/2011, premiou os Destaques da Imprensa da 40ª Operação Golfinho, concedeu homenagem especial à Imprensa pela cobertura ao trágico episódio da queda da ponte em Agudo, realizou o lançamento da Revista “Brigada Militar 172 anos” e homenageou militares estaduais que se destacaram durante a Operação Golfinho 2009/2010 com a Medalha Mérito Atlântico Sul. O presidente do TCE, João Osório Martins, que participou do evento, foi surpreendido durante a entrega das honrarias aos militares com a concessão da Medalha Mérito Atlântico Sul pelo comandante-geral da BM, cel João Carlos Trindade Lopes. “João Osório foi agraciado com a honraria porque é um amigo da Brigada Militar, que há anos apóia a Operação Golfinho”, disse o Comandante-Geral.


Durante a solenidade foram homenageados, com o prêmio destaque imprensa, na categoria fotojornalismo, a jornalista Adriana Franciosi, na categoria jornalismo impresso, o jornalista Maicon Bock e na categoria telejornalismo, a jornalista Renata Fabrício Kerber. Ainda receberam um destaque especial imprensa, pelo apoio na 40ª Operação Golfinho, o jornalista Leandro Olegário, da Record, o jornalista Wilson Rosa, do SBT, e a jornalista Fernanda Farias, da Bandeirantes. Também receberam homenagens, pela cobertura realizada no trágico episódio da queda da ponte, na cidade de Agudo, os profissionais Maiara Median – TV Pampa, Patricia Cavalheiro – RBS TV, Rodrigo Lopes – RBS TV, Denis Cabreira – RBS TV, Luis Eduardo Silva – RBS TV, Char-les Guerra – Diário de Santa Maria, Luci Jorge – Bandeirantes, Natalia Tissot Fruet – BAND NEWS FM, Márcio Nunes – Rádio Agudo e Erni Boeck – Erni Boeck Produções.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Estado de Segurança Pública, Edson de Oliveira Goulart, o comandante-geral da BM, cel João Carlos Trindade Lopes, o chefe do Estado Maior da BM, cel Hildebrando Antônio Sanfelice e o delegado Joel Souza de Oliveira, representando o chefe de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário