Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novos servidores tomam posse no TCE

O vice-presidente da Corte, conselheiro Cezar Miola deu posse a 11 novos servidores na tarde desta quinta-feira (30/09). Os TCE recebe 5 Auditores Públicos Externos (classe engenheiros, aprovados em concurso em 2007) e 6 Oficiais de Controle Externo (aprovados em concurso em 2005).
Na cerimônia o conselheiro deu as boas-vindas aos novos funcionários e lembrou a importância de fazer parte de uma instituição republicana essencial para o Estado democrático como é o Tribunal de Contas. “O TCE expressa, como poucas instituições, que vivemos em um ambiente republicano presidido pela ordem jurídica do Estado de Direito”, salientou.
Miola disse, ainda, que a Corte muito tem se dedicado para viabilizar as nomeações de novos servidores para garantir a continuação de um controle externo cada vez mais efetivo. “O controle que chega tarde é, via de regra, falho. Para termos a capacidade de agir de maneira dinâmica, com as intercorrências da vida administrativa, precisamos de recursos humanos e tecnológicos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário