Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TCE recebe Bienal B


Inaugura no próximo dia 3, às 18 horas, a exposição “Trabalhos para Porta-Retratos”, que integra a 3 Bienal B. Entre as organizadoras da exposição, estão as servidoras do TCE, Janaína Castoldi e Karin Meneguetti. Os trabalhos poderão ser visitados pelo público até o dia 3 de dezembro, no foyer do Auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, de segunda a sexta, das 10h às 18h.

A exposição é resultado da união de 24 artistas que propõem duas ocupações: dos porta-retratos, um tanto obsoletos depois que as fotografias foram parar no computador, e de um espaço na cidade que pretendem, com a coleção formada, ajudar a transformar em um local permanente de exposição de arte.

De acordo com as organizadoras, a proposta se deu com a constatação da obsolescência dos porta-retratos. “Os retratos e fotografias encontram-se cada vez mais guardadas no computador, não impressos. A partir disso, resolvemos ocupá-los e formar uma coleção onde os estilos pessoais podem ser bem distintos, assim como as molduras escollhidas.” Saiba mais em: http://www.expo-pr.blogspot.com/ traz outras informações sobre a exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário