Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

sexta-feira, 19 de março de 2010

Delegações de Prefeituras Municipais convida TCE para evento


Com o objetivo de discutir alguns procedimentos da administração municipal passíveis de apenamento dos gestores, a Delegações de Prefeituras Municipais realizará entre os dias 28 e 29 de abril, no Hotel Plaza São Rafael, encontro com os atuais prefeitos e seus auxiliares diretos. Na tarde desta quinta-feira, 18, o diretor da DPM, Oscar Breno Stahnke, acompanhado por Bartolomeu Borba e Armando Perini, convidou o presidente do TCE, conselheiro João Osório, para participar da solenidade de abertura do evento.
“Nossa filosofia de trabalho, que há 43 anos presta assessoria à grande maioria dos municípios gaúchos, é prevenir em vez de remediar. Queremos ajudar os nossos prefeitos e evitar que coisas erradas aconteçam”, afirmou Stahnke. João Osório parabenizou a entidade e disse que o TCE também quer trabalhar mais na prevenção, “pois queremos contribuir de forma decisiva para o aprimoramento da formação e capacitação de nossos jurisdicionados em favor do adequado desempenho em proveito da gestão pública, buscando, cada vez mais, reduzir os casos de desaprovação de contas”.
O evento contará com explanações do vice-presidente do TCE, conselheiro Cezar Miola, do ex-governador Germano Rigotto e do desembargador Genaro Borges, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário