Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Relatório da CPI que constatou irregularidades na prefeitura de Caçapava do Sul é entregue ao TCE

Vereadores do município da Caçapava do Sul entregaram na tarde de quinta-feira, 26, ao presidente em exercício do TCE, Cezar Miola, cópia do processo e do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou supostas irregularidades cometidas pela Prefeitura. Os documentos foram aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores.
Segundo o relatório da vereadora Rosilda Freitas, o Prefeito teria cometido irregularidades nos três fatos investigados. A CPI apurou denúncias sobre a reforma da Escola Municipal Pedro Corrêa Marques, a aquisição de pneus e a contratação de uma cooperativa para recuperar pontes, bueiros e estradas.
Cezar Miola salientou que o material recebido será analisado pela área técnica da Corte de Contas, “que também verificará se os fatos apontados já constaram em auditorias feitas pelo TCE, inclusive as em andamento”.
Participaram da audiência o diretor de Controle e Fiscalização, Victor Hofmeister, o assessor jurídico da Presidência, Rogério Stangler, e os vereadores José Menezes, Presidente da CPI, Rosilda Freitas, relatora, e Antonio Rodrigues, membro da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário