Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Webradio do TCE ganha espaço na internet

A webradio do TCE passou a ocupar uma página na internet. Desde agosto de 2008, a programação era transmitida apenas em tempo real. Na página é possível realizar download ou escutar os arquivos postados pela Assessoria de Comunicação Social.
Os tópicos abordados terão foco nas decisões do TCE e em assuntos de interesse da administração pública. Quatro programas semanais de entrevistas irão discutir os temas. São eles: Notas e Fatos, Entenda o Caso e Conhecimento em Rede. Este último com produção da Escola de Gestão e Controle Francisco Juruena. As sessões plenárias que acontecem sempre nas terças, quartas e quintas-feiras continuam sendo transmitidas ao vivo.
O novo mecanismo possibilita a reutilização do material por outros veículos de comunicação além de complementar as ferramentas já utilizadas pela Assessoria de Comunicação Social como o blog Pente Fino e o Twitter.A utilização dos boletins e programas postados poderá ser de forma integral, editado ou ter apenas a sua informação reproduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário