Contatos: imprensa@tce.rs.gov.br Fone: (51) 3214-9870

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Soberanas da Expofred visitam TCE


A Rainha Larissa Dal Pasquale e as Princesas Chandrélin de Paula Cardoso dos Reis e Greta de Oliveira da Exposição Feira, Comercial, Industrial, Agronegócios, Cultura, Conhecimento e Serviços de Frederico Westphalen - Expofred, acompanhadas do prefeito municipal José Alberto Panosso, da primeira-dama Sirlei Panosso, e do presidente da Feira, Neider Panosso, estiveram visitando a Corte de Contas na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, onde foram recebidas pelo presidente em exercício do TCE, Cezar Miola, e pelo chefe de Gabinete da Presidência, Deoclides Vendruscolo.
O objetivo principal da visita foi divulgar a programação e as principais atrações que estarão sendo desenvolvidas durante a festa, que acontecerá de 03 a 07 de setembro.
A Expofred completa neste ano seu quinquagésimo aniversário como feira de exposição do Município de Frederico Westphalen. A boda de ouro consagra a sua 16ª edição que traz como lema: “Maior Feira de todos os tempos”, viabilizando quebrar todos os números da última realização, atraindo mais expositores, investimentos e público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário